Contacte-nos

Olá! Precisa de ajuda?

Esta página tem respostas para todas as nossas perguntas mais frequentes (FAQ). Quer contactar-nos por e-mail? Escolha um tópico e clique em “Escrever para serviço de assistência ao cliente”. Em seguida, preencha o nosso formulário de e-mail e entraremos em contacto consigo logo que possível.

Na As minhas reservas pode:  

Our contact centres in India are severely affected by the government lockdown declared recently, this restricts our ability to effectively service our customers and you might not be able to get in touch with us. Please only contact us if your departure is within the next 6 days.

We assure you that we are working 24/7 to restore our customer service as soon as possible and make it easy for you to manage your travel.

Estamos a receber uma quantidade sem precedentes de telefonemas e e-mails neste momento. Se tiver um pedido de atendimento ao cliente ativo, pedimos-lhe gentilmente que não ligue ou envie e-mail, pois isso só tornará as nossas filas mais longas. Estamos a tratar de todos os casos na ordem que os recebemos e iremos informá-lo assim que tivermos uma atualização no seu caso. Os tempos de processamento de dados com algumas companhias aéreas estão atualmente estimados em 6-8 semanas. Pedimos desculpa pela situação e estamos a fazer o nosso melhor para lidar com todos os casos o mais rapidamente possível.

Por isso, aconselhamos que verifique online se uma companhia aérea permite reembolsos ou alterações.
Para mais informações sobre o coronavírus, utilize este link.
Obrigado pela sua compreensão.

Header
Subject
Body
Footer