Garantia de Conexão


O nosso serviço

Para podermos fornecer-lhe o melhor serviço possível sobre a sua viagem iremos agora incluir uma Garantia de ligação. A ideia é proporcionar uma viagem confortável e tranquila para você. Isto significa que se estiver a viajar com bilhetes de avião separados e houver um atraso, uma alteração do horário ou um cancelamento que leve a um atraso superior a 24 horas no destino final, a Gotogateirá ajudá-lo a encontrar a melhor opção de voo possível. Se não houver uma alternativa razoável, ser-lhe-á então oferecido um reembolso total de todos os bilhetes de avião não utilizados ou um bilhete de volta para o seu aeroporto de partida original – o que for mais conveniente.

Poderemos ajudar somente se a alteração de um trecho da viagem prejudicar os outros trechos; por exemplo, se estiver viajando de Estocolmo-Oslo-Cidade de Nova York-Dallas e o último trecho do itinerário for reservado com uma passagem separada, poderemos realizar uma nova reserva desse trecho. Tenha também em atenção que este serviço aplica-se em circunstâncias normais. Não se aplica em casos de Força Maior, tais como condições meteorológicas extremas.

Além disso, a Garantia de ligação já não é válida se fizer alterações a qualquer um dos bilhetes de avião sem o nosso consentimento.

A Garantia de ligação pode ser utilizada:

  • Se a companhia aérea alterar o horário ou cancelar o voo antes da hora de partida original e isto provocar um atraso de mais de 24 horas no seu destino final.
  • Quando viajar com bilhetes separados.

Como utilizar a sua Garantia de ligação:

  • Se o voo estiver atrasado, se a companhia aérea alterar ou cancelar o voo, tem de nos contactar por telefone ou e-mail no prazo de 48 horas se a sua partida ocorrer dentro de 4 dias ou mais. No entanto, se a sua partida ocorrer em menos de 4 dias, tem de nos contactar no prazo de 24 horas. Se não nos contactar nos prazos especificados, a garantia deixará de ser válida. Quando nos informar sobre a alteração de um horário ou um atraso, iremos oferecer-lhe um novo voo na mesma classe tarifária no prazo de 72 horas ou dar-lhe-emos um reembolso completo dos bilhetes de avião não utilizados.
    Precisamos da sua resposta no prazo de 24 horas a partir do momento em que recebe a nossa proposta, caso contrário a sua Garantia de ligação deixará de ser válida.
  • Se, devido a um atraso ou cancelamento de um voo, perder um voo de ligação que esteja num bilhete separado, tem de nos contactar telefonicamente assim que possível. Se isto ocorrer fora do nosso horário de funcionamento normal, tem de reservar um novo bilhete para o destino final por sua conta. Procederemos ao reembolso subsequente, desde que tenha reservado um voo na mesma classe tarifária e a um preço razoável. Se optar por fazer um upgrade do bilhete terá de pagar a diferença. Tenha em atenção que nestes casos seguimos sempre a recomendação do aeroporto de tempo mínimo de ligação. Se, com referência a isto, devesse ter conseguido apanhar o seu voo, não será pago qualquer reembolso.

Alojamento: Se, devido ao atraso ou ao cancelamento de um voo, perder o seu voo de ligação e tiver de passar a noite (22:00 - 08:00), será reembolsado pelo custo do alojamento (máximo 50 EUR/passageiro). A compensação aplica-se independentemente do número de noites.

Alimentação e bebidas: Se, devido ao cancelamento ou atraso de um voo, se atrasar mais de 4 horas, iremos compensá-lo pelos gastos com alimentação e bebidas (até 10 EUR/pessoa).

Se a companhia aérea ou o aeroporto lhe oferecer alojamento ou alimentação, não lhe será dada qualquer compensação.

Transporte alternativo: Se não conseguirmos encontrar outro voo para si no mesmo aeroporto, podemos encaminhá-lo para outros aeroportos num raio de 200 quilómetros. Neste caso, iremos reembolsá-lo pelos custos de transporte – montante máximo de 100 EUR para si e para a agência de viagens.

Visto

Em alguns casos, poderá necessitar de um visto ou de um visto de trânsito para concluir a sua viagem. É da sua responsabilidade descobrir se é necessário.

Bagagem

Tenha em atenção que uma vez que viaja com diferentes companhias aéreas e bilhetes separados ou com a mesma companhia aérea e bilhetes separados, pode ter de recolher e fazer o check-in da sua bagagem entre voos.

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