Como me posso certificar de que os horários do meu voo são atuais?

As companhias aéreas podem por vezes alterar os horários e os números de voos com pouca antecedência. Se os horários do seu voo forem alterados, informá-lo-emos das alterações por e-mail. Este é um dos motivos por que é tão importante verificar regularmente o endereço de e-mail que forneceu no momento da reserva. Lembre-se de que deve fornecer um endereço de e-mail ao efetuar a reserva ao qual também possa aceder durante a viagem, uma vez que os horários podem ser alterados após o início da viagem.

A companhia aérea tem o direito de alterar os horários. Não nos é possível exercer qualquer tipo de influência em relação a esta questão, nem somos responsáveis por eventuais alterações.

Pode sempre verificar os horários de voos mais recentes utilizando a ligação anexada ao recibo. Se seguir a ligação, também pode imprimir os documentos de viagem para a sua viagem.

Em alguns casos, quando existem alterações relativas aos horários, ser-lhe-á pedido que nos confirme a alteração de horário. Uma vez confirmada a receção da informação sobre a alteração de horário, esta é vinculativa.