Estamos a tratar de todos os casos pela ordem em que os recebemos, e iremos informá-lo assim que tivermos uma atualização no seu caso.

Estimamos que os tempos de processamento de alguns pedidos e com algumas companhias aéreas sejam, atualmente, de 6 a 8 semanas, sobretudo se não disserem respeito a um voo num futuro próximo. Dependendo dos atrasos das companhias aéreas, um pagamento de reembolso pode demorar entre 2 e 8 semanas, e ainda mais em casos extremos.

Leia estas informações antes de entrar em contacto connosco:

Para verificar o estado dos seus voos, recomendamos que consulte diretamente o site da companhia aérea antes de nos contactar.

Verifique também o site da companhia aérea para confirmar se permite reembolsos ou alterações, uma vez que algumas companhias aéreas deixaram de oferecer reembolsos em dinheiro para voos cancelados. Em vez disso, estão a oferecer alternativas, como vales ou a possibilidade de remarcar um voo.

Tenha em atenção que os tempos de espera podem ser mais longos do que o normal.

Se tiver um pedido de atendimento ao cliente ativo, pedimos-lhe gentilmente que não nos ligue ou envie e-mail novamente, pois isso só tornará as nossas filas mais longas.

De qualquer forma, poderá também recorrer à companhia aérea para obter assistência com o seu pedido. A companhia aérea está obrigada a ajudá-lo nos casos em que tenha cancelado o seu voo, mesmo que tenha comprado os seus bilhetes através de uma agência de viagens.

Relativamente aos cancelamentos da sua reserva:

Caso não tenha recebido um e-mail de cancelamento de voo 72 horas antes da partida e não pretender utilizar o seu bilhete para viajar, contacte a companhia aérea para cancelar o seu bilhete.