Se for elegível para receber um reembolso, poderemos enviar um pedido de reembolso para a companhia aérea em seu nome. Quando - e se - o pedido for concedido pela companhia aérea, e após o valor ter sido reembolsado, processaremos o seu reembolso de acordo com a política da companhia aérea e com os nossos Termos e Condições, que pode consultar aqui. O montante do reembolso será pago sob a forma de pagamento original.

Dependendo dos atrasos das companhias aéreas, o processo de reembolso pode demorar entre 2 e 8 semanas após o envio do pedido à companhia aérea, e ainda mais em casos extremos. Logo que tenhamos recebido os fundos da companhia aérea, enviar-lhos-emos para si; no entanto, devido ao elevado volume de pedidos de reembolso que estamos atualmente a processar devido à pandemia, o processo do nosso lado também pode demorar algumas semanas.

Caso a sua reserva inclua vários passageiros, normalmente pode optar por remarcar apenas um deles. Pode ainda remarcar os passageiros em horários diferentes, desde que sejam cumpridos o prazo de remarcação da companhia aérea e todos os critérios. As regras exatas são definidas por cada companhia aérea.