Devido à pandemia, a indústria aeronáutica enfrenta uma situação difícil, com um grande número de cancelamentos de voos e reembolsos de pagamentos pendentes. Se pretender alterar ou cancelar a sua reserva de voo, entraremos em contacto com a companhia aérea em seu nome. No entanto, tenha em atenção que as regras variam entre companhias aéreas, pelo que não temos como garantir que a companhia aérea com quem irá viajar possa satisfazer o seu pedido. Saiba que estamos a fazer o nosso melhor para o apoiar nesta situação desafiante.

Saiba mais sobre a nossa taxa de processamento manual aqui.

Processamos todos os reembolsos ou pedidos de alteração pela ordem em que os recebemos, e o tempo de processamento previsto é maior do que o habitual devido à pandemia e ao aumento do volume de pedidos. Estamos a fazer o nosso melhor para responder a e-mails e chamadas o mais rapidamente possível.

De que me forma me irão manter informado acerca das atualizações?

Receberá um e-mail quando a sua alteração ou reembolso tiver sido processado, por isso pedimos-lhe que aguarde por mais informações por e-mail antes de nos contactar. Lembre-se de que pode consultar o estado do seu reembolso a qualquer momento. Basta iniciar sessão em "As minhas reservas", a que poderá aceder a partir do canto superior direito do nosso site, ou clicando aqui.

Inicie sessão utilizando a sua conta do Facebook ou Google, caso tenha utilizado o e-mail associado para efetuar a reserva, ou introduza o número da sua encomenda e o e-mail que usou durante a reserva.