Quais são as vantagens do Pacote de suporte?

O Pacote de suporte é um serviço que oferecemos aos nossos clientes no momento da reserva. Também é possível adquirir o nosso pacote de suporte Premium mais tarde, mediante o pagamento de uma taxa. O Pacote de suporte não é reembolsável no caso de a viagem ser cancelada ou se a companhia aérea não conseguir satisfazer os pedidos requeridos. A companhia aérea pode cobrar taxas adicionais.

Se adquirir o Pacote de suporte Premium ou Platinum, tem direito ao seguinte:

·         Assistência para encontrar a melhor alternativa possível com base nas regras da companhia aérea, caso esta altere o horário e não esteja satisfeito com o novo horário proposto.

·         Registar o seu cartão de passageiro frequente junto da companhia aérea.


De modo a aproveitar o Pacote de suporte adquirido, utilize o formulário de contacto que pode encontrar através de "Produtos e serviços", em "Contacte-nos”, nas nossas páginas da Web. Clique em "Contactar o serviço de apoio ao cliente" e, em seguida, selecione o tipo de Pacote de suporte adquirido. Selecionar Premium ou Platinum vai determinar quão rapidamente receberá uma resposta e assistência para obter um reembolso. Os clientes Platinum têm maior prioridade.