Depois de receber o primeiro e-mail enviado por nós, receberá um e-mail do Hyperwallet. Nesse e-mail, poderá aceder a um formulário para atualizar os dados do seu cartão de crédito e pedir os seus fundos. Para aceder ao formulário, também lhe será solicitado que verifique a sua conta, validando o seu número de telefone. Utilize o número que forneceu ao reservar a sua viagem. Se não se lembrar do número que usou ao efetuar a sua reserva, siga estes passos:

  • Abra a sua confirmação de e-mail
  • Clique em "As Minhas Reservas"
  • Desloque o ecrã até "Informações importantes para a sua viagem".
    Aqui encontrará o número de telefone correto. Introduza apenas os dígitos para responder à pergunta de validação, não introduza o "+"

Após a verificação, poderá aceder ao formulário para fornecer os seus dados. Uma vez concluído, reembolsaremos os seus fundos no prazo de 6 dias úteis. O Hyperwallet irá mantê-lo atualizado durante todo o processo de reembolso.