Usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência possível como cliente. Ao continuar, aceita a utilização de cookies.
print

Proteção de cancelamento


A Gotogate recomenda que adquira a proteção de cancelamento com a sua reserva.

O utilizador receberá um pagamento se não puder razoavelmente realizar a sua viagem devido ao facto de o utilizador, o seu companheiro de viagem ou um familiar próximo sofrer de doença aguda, ter um acidente ou falecer. "Familiar próximo" neste contexto significa o marido, mulher, filhos, netos, irmãos, pais, avós ou sogros da parte segurada, ou uma pessoa com a qual a parte segurada viva como casal, como se fossem casados ou um dos companheiros de viagem da sua reserva. Doença aguda refere-se a uma doença da qual não tinha conhecimento, da qual não podia ter conhecimento ou da qual não poderia em absoluto ter conhecimento de que iria ocorrer quando reservou a viagem. O incidente tem de ser verificado mediante um atestado médico da GotoGate válido. Há algumas exceções pelas quais o proteção de cancelamento não será válido.

Saiba mais nas nossas condições de viagem »

  • O proteção de cancelamento é subscrito no momento da reserva.
  • O cancelamento tem de ser efetuado pelo menos duas horas antes da hora prevista para o início da viagem de partida. Não será efetuado qualquer reembolso se efetuar o cancelamento posteriormente.
  • O proteção de cancelamento só é válido juntamente com o atestado do médico da GotoGate e será-nos-á enviado no prazo de cinco dias úteis após o cancelamento. O atestado médico tem de ser preenchido por um médico afiliado ao Gabinete de Segurança Social e o certificado tem de conter o nome, número de telefone de contacto e o carimbo do médico. Uma cópia da identificação do médico tem de ser anexada se não estiver disponível qualquer selo. O atestado médico tem de indicar a data do exame, os resultados do exame, o diagnóstico e o facto de o utilizador estar incapacitado de viajar. O médico tem de utilizar o atestado médico da Gotogate: este é o único atestado médico que aceitamos. O atestado médico tem de ser impresso por uma entidade independente para que o atestado médico seja válido.
    Transfira o atestado médico aqui »
  • Não será efetuado qualquer reembolso se comparecer a tempo para a sua viagem ou se tiver documentos incorretos, o que significa que não pode/não está autorizado a viajar.
  • Uma taxa administrativa de 45 EUR por pessoa será cobrada em caso de cancelamento mediante o acionamento do proteção de cancelamento.
  • O montante máximo a pagar em caso de cancelamento contra o proteção de cancelamento é de 2500 EUR por pessoa e/ou 5000 EUR
    por viagem.
Header
Subject
Body
Footer