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Termos e condições de viagem


Responsabilidade pela implementação de viagem

A GotoGate é uma agência para bilhetes de avião, hotéis, alugueres de veículos e eventos. Não nos responsabilizamos por alterações de horários, cancelamento de voos, bagagens ou outros incidentes relacionados com a implementação de voos. Também não nos responsabilizamos por problemas relacionados com reservas de alojamento em hotel ou alugueres de veículos. O fornecedor relevante tem a responsabilidade por tais incidentes. Consequentemente, quaisquer reclamações relativas aos mesmos devem ser entregues ao fornecedor diretamente. Prestamos serviços de viagem para viajantes em lazer.

O utilizador tem de ter pelo menos 18 anos de idade para efetuar uma reserva com a GotoGate.

Alteração e verificação de dados

Os bilhetes de avião têm de ser reservados com o primeiro nome e sobrenome da pessoa escrito corretamente e o título da pessoa, conforme indicado no seu passaporte. Os bilhetes de avião não são transferíveis e não é possível alterar uma reserva existente. Os bilhetes não podem ser reembolsados ou alterados depois de efetuado o pagamento.

O viajante é responsável:

  • Pela leitura e aprovação dos termos e condições de viagem antes da compra.
  • Por verificar se a ortografia do nome do viajante corresponde à ortografia no passaporte antes de efetuar a compra.
  • Contacte a GotoGate imediatamente se não receber uma confirmação por e-mail no espaço de alguns minutos após a reserva. Assim que receber esta confirmação por e-mail, tem de verificar se os dados estão corretos. Informe a GotoGate imediatamente se alguma coisa não estiver clara. Fora do nosso horário de funcionamento regular, entre em contacto com a companhia aérea, fornecedor de hotel ou agência de aluguer de veículos diretamente para verificar se seriam possíveis eventuais correções.
  • Verifique regularmente o endereço de e-mail que nos deu, uma vez que toda a nossa correspondência é enviada por e-mail.
  • Verifique regularmente os horários dos voos e quaisquer alterações de horários, para o seu voo de partida e regresso.
  • Consulte a companhia aérea relevante para verificar qual o terminal do aeroporto de onde irá partir.
  • Verifique as regras em matéria de vistos para o seu destino final e em caso de eventuais escalas. Pode fazer isso através da embaixada do país em questão e das companhias aéreas com as quais irá viajar.
  • Verifique quais as vacinas de que irá precisar antes de viajar.
  • Verifique as regras de passaportes e durante quanto tempo o seu passaporte será válido, uma vez que alguns países exigem que o seu passaporte seja válido durante pelo menos seis meses depois de regressar a casa.
  • Verifique as horas de check-in atuais para toda a viagem. Recomendamos que faça check-in no aeroporto pelo menos 1,5 horas (voos domésticos) ou 2,5 horas (voos internacionais) antes da partida.

Bilhetes

A confirmação da reserva que a GotoGate envia por e-mail para o viajante após a realização da reserva é o documento de viagem e está tem de ser transportada em toda a viagem. Esta confirmação contém todas as informações importantes, tais como a referência da reserva, número do voo e horários dos voos. Recomenda-se também que o viajante imprima um horário clicando na ligação de confirmação.

Os bilhetes de avião têm de ser sempre utilizados por ordem cronológica e tem de realizar todas as etapas da sua viagem. Se o viajante não concluir qualquer etapa da viagem, o resto da viagem será cancelada pela companhia aérea e não será emitido qualquer reembolso. Esta decisão está para além do controlo da GotoGate.

Os bilhetes com números de reserva separados são sempre tratados como viagens individuais independentes entre si. A GotoGate não se responsabiliza por ligações perdidas ou pela não emissão de reembolsos para bilhetes separados em caso de alterações de horários, atrasos ou cancelamento de voos.

Alterações de preços/erros técnicos

A GotoGate reserva-se o direito de efetuar alterações devido a erros técnicos e modificações de preços para além do nosso controlo e reservamo-nos o direito de contactar o viajante no prazo de 24 horas durante a semana para efetuar quaisquer alterações nas reservas realizadas. Se os problemas técnicos ocorrerem próximo ou durante os fins de semana, entraremos em contacto com o viajante no dia útil seguinte. A GotoGate reserva-se o direito de cancelar a reserva em caso de problemas técnicos e erros nos preços para além do nosso controlo. O viajante será notificado por e-mail neste caso.

O preço do bilhete mostrado inclui as taxas aeroportuárias. Uma taxa de partida tem de ser paga em dinheiro no momento da partida em alguns aeroportos. É da responsabilidade do viajante verificar estas informações.

Combinar bilhetes simples (combinar uma ida)

As viagens marcadas com "Combinar uma ida" são compostas de duas viagens simples. Mesmo que as duas etapas sejam reservadas em conjunto, são tratadas individualmente. Isto significa que cada etapa da sua viagem é tratada separadamente para o caso de cancelamentos, alterações, problemas de trânsito como greves e mudanças de horário. Aplicam-se as regras de cada companhia aérea.

Reservas de lugares

Este serviço está disponível apenas na aquisição.

Não nos é possível garantir que o lugar pretendido seja confirmado pela companhia aérea. Não nos é possível pré-reservar lugares numa fila especifica, com espaço extra para as pernas ou perto de uma saída de emergência. A companhia aérea reserva o direito de alterar os lugares a bordo, sem nos informar a nós ou os passageiros.

Normalmente não é possível reservar lugares em voos de ligação a outros voos para outra parte do mundo (ou seja, voos domésticos ou voos europeus). Caso não seja possível obter os seus lugares preferidos, a taxa do serviço não será reembolsada.

As imagens da configuração dos lugares pode não ser necessariamente a mesma que a do avião.

Cancelamento

Os seus bilhetes serão emitidos imediatamente após a receção do pagamento e não podem, posteriormente, ser reembolsados ou alterados. A GotoGate opera em conformidade com as regras de reservas das companhias aéreas que, normalmente, são muito restritivas; por outras palavras, os reembolsos e novas reservas não são permitidos. Os reembolsos de reservas podem ser efetuados se o viajante tiver subscrito o proteção de cancelamento da GotoGate no momento da reserva e se cumprir os seus termos. Saiba mais na secção intitulada proteção de cancelamento.

O período de processamento varia de 4 a 16 semanas em caso de qualquer reembolso. Todos os reembolsos são realizados pelo fornecedor e a GotoGate não tem capacidade para influenciar estes períodos de processamento. Uma taxa de processamento de 65 EUR por bilhete será cobrada quando os reembolsos forem feitos. A GotoGate não irá devolver os encargos do proteção de cancelamento ou taxas pagas anteriormente, encargos e quaisquer apólices de seguro (para além do seguro de viagem).

Nova reserva

Os seus bilhetes serão emitidos imediatamente após a receção do pagamento e não podem, posteriormente, ser alterados. A GotoGate opera em conformidade com as regras de reservas das companhias aéreas que, normalmente, são muito restritivas; por outras palavras, as novas reservas não são permitidas. Se as companhias aéreas permitirem novas reservas, isso só pode ocorrer pelo menos 24 horas antes da partida. 

Nova reserva

A Gotogate atua em conformidade com os regulamentos de bilhetes das companhias aéreas que, normalmente, são muito restritivos. Para obter as condições exatas, o viajante deve contactar a nossa assistência ao cliente ou a companhia áerea em questão diretamente. Nos casos em que as companhias aéreas permitem uma nova reserva, isso só pode ser efetuado, pelo menos, 24 horas antes da partida.  Para que a Gotogate possa auxiliar o viajante com uma nova reserva, este tem de ter subscrito o nosso pacote de serviços.   Ao efetuar a nova reserva, o viajante fica responsável pelos custos resultantes desse processo.  De referir que o seu cancelamento só é válido quando tiver recebido uma confirmação escrita da Gotogate.      

Para os bilhetes da Gotogate passíveis de nova reserva, pede-se aos clientes que entrem em contacto com a nossa assistência ao cliente para efetuar uma nova reserva.   Consulte o item "Bilhetes da Gotogate passíveis de nova reserva" para obter os termos e condições completos.

Bilhetes da Gotogate passíveis de nova reserva 
O viajante tem de ter subscrito e pago este serviço de cliente no momento da reserva da viagem. O serviço não pode ser adicionado posteriormente.   A nova reserva é um serviço próprio da Gotogate e não significa necessariamente que os bilhetes de avião podem ser remarcados junto das companhias aéreas.   Desta forma, todas as novas reservas através do nosso serviço de novas reservas têm de ser efetuadas através da nossa assistência ao cliente.  O serviço é pessoal e intransmissível. 

Ao efetuar uma nova reserva, o viajante tem de contactar a assistência ao cliente da Gotogate por telefone, chat ou e-mail.  Com a última opção, o viajante tem de utilizar o formulário específico para o serviço de nova reserva, que se encontra no nosso site em "Contacte-nos - bilhetes da Gotogate passíveis de nova reserva". A nova reserva tem de ser efetuada durante o nosso horário de funcionamento e, pelo menos, 24 horas antes da hora de partida original.   Ao efetuar uma nova reserva, a viagem tem de ser realizada no prazo de um ano a partir do momento da reserva original.

As novas reservas só ficam concluídas quando a Gotogate as tiver confirmado por e-mail.  A Gotogate não é responsável por novas reservas perdidas caso se devam ao facto de o viajante não ter contactado a nossa assistência ao cliente.

O serviço de nova reserva permite novas reservas de voos, sujeitas à disponibilidade.  Se a modificação envolver uma atualização para bilhetes mais caros, esse encargo adicional será da responsabilidade do viajante.  A nova reserva também tem de ser efetuada com a mesma companhia aérea que teria fornecido o transporte original.  

  • Não pode alterar o destino, para a viagem de partida ou de regresso.
  • O serviço de nova reserva não permite alterações de nomes ou correções de nomes.
  • Os voos têm de ser utilizados pela ordem em que foram reservados originalmente.
  • Uma nova reserva para o seu bilhete para uma denominada "escala" não é permitida.
  • Só pode efetuar uma vez uma nova reserva para a viagem. Quando a alteração estiver confirmada, o serviço de nova reserva fica utilizado e não ode voltar a sê-lo.
  • O serviço de nova reserva não será reembolsado se a viagem for cancelada.
  • Se a alteração significar que alguns dos viajantes deixarem de ter direito a tarifas especiais (por exemplo, bebés), o viajante tem de pagar a diferença para o novo bilhete.
  • A Gotogate não é responsável pelas informações acerca de vistos se a viagem for prolongada.
  • Ao ser efetuada uma nova reserva, a viagem tem de ser realizada no prazo de um ano a contar da data da reserva.
  • No caso de alteraҫão da reserva, Gotogate não se responsabiliza por eventuais serviҫos adicionais como, por exemplo, bagagem ou reserva de lugares contratados directamente com a empresa aérea.
  • A opção de nova reserva não é válida para passageiros que não compareçam para alguma parte da viagem.

 

Horários dos voos

Todos os horários de voos indicados são locais. As chegadas no dia seguinte são indicadas com "+1" no horário.

Alterar o calendário

As companhias aéreas podem alterar os seus horários e cancelar voos sem pré-aviso. Essas alterações estão fora do controlo da GotoGate. O viajante é pessoalmente responsável pela verificação dos horários da partida e do regresso diretamente através das companhias aéreas.

A GotoGate não é responsável por notificá-lo sobre alterações de horários ou voos cancelados. Nem somos responsáveis por quaisquer viagens canceladas devido a desastres ambientais, atos de guerra, greves ou outros eventos imprevistos. Quaisquer alterações não dão direito a reduções de preços, viagens de substituição, danos ou outras compensações pela GotoGate. Não reembolsamos quaisquer acordos suplementares para a viagem, tais como bilhetes de comboio, alojamento em hotel ou aluguer de veículo.

Se a alteração no horário resultar numa chegada tardia ao hotel ou à agência de aluguer de veículos, o viajante tem de contactar o hotel ou a agência de aluguer de veículos pessoalmente para lhe comunicar a situação.

Poderá encontrar mais informações sobre os direitos dos passageiros de companhias aéreas clicando na ligação abaixo.

Para ver os termos e condições completos, clique aqui »

Transportes e hotel quando um aeroporto ou data é alterada

Qualquer transporte terrestre e alojamento à noite durante a sua viagem não estão incluídos no preço do bilhete. O viajante é pessoalmente responsável pela verificação dos horários e preços. Isso também se aplica no caso de qualquer alteração nos horários das companhias aéreas, que estão para além do controlo e da responsabilidade da GotoGate.

Tempo de ligação em escalas

As viagens reservadas através da GotoGate apresentam horários de ligação aprovados. Os tempos necessários para ligações durante as escalas são calculados pelas companhias aéreas. Se um segmento de voo se atrasar no caso de uma reserva sequencial, as companhias aéreas são obrigadas a ajudar o viajante a chegar ao destino final.

Quando são reservados bilhetes separados, as companhias aéreas não têm qualquer responsabilidade por atrasos que originam a perda de ligações. Por isso, é da responsabilidade do viajante verificar se o tempo de ligação é suficiente de acordo com as companhias aéreas e os aeroportos. A GotoGate não reembolsará quaisquer custos adicionais devido a essa situação.

Hotéis

A GotoGate disponibiliza hotéis em cooperação com a IAN.COM. O viajante deve ele próprio notificar o hotel de qualquer alteração no horário do voo que irá resultar numa chegada tardia ao hotel.

Clique aqui para ver o texto integral dos termos e condições »

Aluguer de veículos

A GotoGate disponibiliza alugueres de veículos em cooperação com a rentalcars.com (desde 11 de julho de 2013). O viajante tem ele próprio de notificar a agência de aluguer de veículos de qualquer alteração no horário do voo que irá resultar numa chegada tardia à agência de aluguer de veículos.

Clique aqui para ver o texto integral dos termos e condições »

Crianças em viagem

A GotoGate não disponibiliza bilhetes para crianças que viajam sozinhas. As reservas de viagem para crianças menores de 18 anos devem ser efetuadas por um adulto. Alguns países e companhias aéreas não permitem que as crianças menores de 18 anos entrem no país se não forem acompanhadas por um tutor.

Bebés

As crianças com idades entre os 0 e os 2 anos viajarão como bebés e não lhes será será atribuído um lugar próprio. Um bilhete de criança deve ser reservado para toda a viagem se a criança atinge os 2 anos de idade antes do final da viagem. Os bilhetes de bebé não podem ser reservados antes do nascimento, uma vez que o nome e a data de nascimento corretos têm de coincidir com os indicados no passaporte. Não efetuamos reservas para bebés mais tarde. A GotoGate não reembolsará quaisquer despesas decorrentes da eventualidade de ter sido reservado originalmente o tipo incorreto de bilhete.

Não podemos garantir o cumprimento de pedidos de alimentação para bebé, berços ou semelhantes.

Reservas duplas

É da responsabilidade do viajante garantir que quaisquer reservas duplas são canceladas, independentemente de onde forem efetuadas. Caso contrário, o viajante corre o risco de a companhia aérea cancelar a reserva dupla, sem aviso prévio. A GotoGate não se responsabiliza por cancelamentos de companhias aéreas ou pela não existência de reembolsos relacionados com esta situação.

Passaportes, vistos e vistos de trânsito

O viajante é responsável por garantir que o seu passaporte é válido no momento da reserva. O viajante também é responsável por garantir que tem um visto para o destino final e quaisquer vistos necessários para escalas. O viajante é pessoalmente responsável por quaisquer custos resultantes de problemas com as referidas formalidades. É importante que o viajante verifique se o seu passaporte, vistos e vistos de trânsito cumprem os requisitos de ambos os países em questão e das companhias aéreas. A GotoGate recomenda que os viajantes levem os passaportes consigo sempre que viajem.

Aplicam-se disposições especiais relativas à reserva de bilhetes de regresso​ para viagens para determinados países. O viajante é responsável por verificar esta situação junto da embaixada do país em questão e quaisquer companhias aéreas envolvidas.

Uma licença de entrada aprovada (ESTA) e um passaporte de leitura ótica são necessários para todas as viagens para ou através dos EUA.

Seguro de viagem

Gotogate oferece seguro de viagem em colaboraҫão com a empresa Solid. Qualquer contato relativo a seguros deverá ser feito directamente com a seguradora.

Seguro de bagagem

Gotogate oferece seguro de bagagem em colaboraҫão com a empresa Solid. Qualquer contato relativo ao seguro deverá ser feito directamente com a seguradora.

Proteção de cancelamento

O proteção de cancelamento deve ser subscrito e pago no momento da reserva da viagem. Esta cobertura entra em vigor quando a reserva é efetuada e deixa de ser válida quando a viagem se inicia, calculada a partir da data de partida original reservada. Todos os viajantes da reserva devem subscrever um proteção de cancelamento para que este possa ser acionado após o cancelamento de uma reserva.

Cancelamento

O cancelamento tem de ocorrer pelo menos duas horas antes da partida para que o proteção de cancelamento seja válido. O proteção de cancelamento deixará de ser válido quando a viagem tiver início. As companhias aéreas e os fornecedores de hotel ou de aluguer de veículos têm de ser contactados diretamente para cancelamentos fora do nosso horário de atendimento telefónico.

Quando uma viagem for cancelada mediante a apresentação de um atestado médico válido, o custo total da reserva será reembolsado, exceto a nossa taxa de processamento de
45 EUR por pessoa. Não iremos devolver os encargos do proteção de cancelamento ou taxas pagas anteriormente, encargos e quaisquer apólices de seguro (para além do seguro de viagem). O montante máximo a pagar em caso de cancelamento contra o proteção de cancelamento é de 2.800 EUR por pessoa e/ou 5.600 EUR por viagem.

Incidentes reembolsáveis

Os fundos serão reembolsados se o viajante não conseguir realizar uma viagem planeada devido aos seguintes incidentes imprevistos.

  • Doença aguda ou acidente que lhe afete a si, o seu companheiro de viagem da mesma reserva ou um familiar próximo e lhe for aconselhado a não fazer a viagem planeada de acordo com um atestado de um médico imparcial que esteja a prestar tratamento.
  • Morte que lhe afete a si, um familiar próximo ou companheiro de viagem da mesma reserva.

O proteção de cancelamento não inclui:

  • remuneração que pode ser recebida de outro lado, como outro seguro ou proteção contra cancelamento.
  • doença, acidente ou lesão da qual tinha conhecimento (com a qual foi diagnosticado) no momento da subscrição do proteção de cancelamento.
  • doenças crónicas/infeções/perturbações mentais, salvo se a pessoa estiver completamente livre de sintomas/problemas nos últimos seis meses, a partir do momento da reserva da viagem. Se o cancelamento estiver relacionado com estes sintomas, o diagnóstico tem de ser confirmado por um especialista.
  • doença, acidente ou outras repercussões devidas a gravidez ou parto.
  • complicações causadas pelo álcool, outros produtos tóxicos, sedativos ou narcóticos.
  • custos resultantes do atraso do cancelamento dos preparativos de viagem pela parte segurada.
  • o facto de a finalidade da viagem deixar de existir.
  • complicações resultantes de procedimentos e tratamentos pessoalmente selecionados, tais como operações estéticas.
  • quaisquer preparativos complementares para a viagem que não estejam incluídos na confirmação, tais como bilhetes de teatro e afins.

O que exigimos de si?

O proteção de cancelamento aplica-se apenas juntamente com um atestado médico válido. Este tem de ser recebido por nós no prazo
de cinco dias úteis após o cancelamento. O atestado médico tem de ser preenchido por um médico imparcial que está a prestar o tratamento e conter o nome, dados de contacto e carimbo do médico. Uma cópia da identificação do médico tem de ser anexada se não estiver disponível qualquer selo.

As seguintes informações também têm de ser incluídas no atestado médico

  • data do exame
  • resultados do exame
  • diagnóstico
  • outros certificados/documentação original que possa ter importância na avaliação da reclamação
  • o facto de a doença ser aguda e impedir que o paciente viaje

O atestado médico é transferido aqui »

Explicação de "familiar próximo"

"Familiar próximo" neste contexto significa marido, mulher, filhos, netos, irmãos, pais, avós ou sogros da parte segurada, ou uma pessoa com a qual a parte segurada viva como casal, como se fossem casados.

Pacote de serviços

O pacote de serviços é um serviço que oferecemos aos nossos clientes. O viajante adquire este serviço no momento da reserva. Também é possível subscrever posteriormente o pacote de serviços, a qualquer momento antes da partida, mediante o pagamento de uma taxa de 35 EUR por reserva.

O pacote de serviços inclui o seguinte:

  • encontrar as melhores alternativas possíveis, se a companhia aérea alterar o seu horário (de acordo com as diretrizes fornecidas pelas companhias aéreas).
  • pré-reserva de lugares junto da companhia aérea nos voos onde seja possível (exceto lugares ao lado das saídas de emergência, lugares com espaço extra para as pernas e normalmente em voos dentro da Europa).
  • ajudá-lo a fazer um pedido de uma alcofa de bebé (muitas vezes não é possível em voos dentro da Europa).
  • reserva de bagagem especial (como sacos de golfe ou esquis).
  • reserva de uma dieta especial quando estão incluídas refeições (normalmente não incluídas em voos dentro da Europa)
  • verificação de opções e custos para nova reserva da sua viagem (de referir que o custo de uma nova reserva será cobrado de acordo com as regras das companhias aéreas, conforme indicado no seu bilhete).
  • registar o seu cartão de bónus junto da companhia aérea.

Podem ser adicionados quaisquer encargos do fornecedor. Não será efetuado qualquer reembolso relativamente ao pacote de serviços se a viagem for cancelada ou se os pedidos efetuados não puderem ser confirmados pela companhia aérea.

Se a sua data de partida for dentro de três dias, pedimos-lhe que entre em contacto connosco por telefone ou chat para entregar os seus pedidos. De referir que muitas vezes é impossível confirmar os pedidos se forem apresentadas no prazo de 72 horas antes da partida.
Os passageiros com alergias alimentares graves têm de notificar diretamente a companhia aérea sobre esta situação.

Pagamento por serviços suplementares

O cliente tem duas opções no que diz respeito ao pagamento de produtos complementares. Os detalhes do pagamento podem ser entregues à assistência ao cliente, por telefone ou através de uma ligação de pedido que iremos fornecer, conforme acordado.

A GotoGate não aceitará cartões de utilização única, uma vez que o pagamento pode ser efetuado em duas fases. O cliente é responsável por garantir que o pagamento pode ser efetuado no momento da compra. A GotoGate reserva-se o direito de voltar a contactar em caso de eventuais correções de preços ou erros técnicos.

O serviço é vinculativo após efetuado o pagamento e não pode ser alterado ou cancelado.

Bagagem

A GotoGate não se responsabiliza por custos de bagagem que não estejam incluídos no preço do bilhete. Transmitimos simplesmente os pedidos relacionados com a seguinte bagagem especial: cadeiras de rodas, pranchas de snowboard, pranchas de surf, esquis, sacos de golfe, bicicletas, cães e gatos. Não temos capacidade de influenciar as companhias aéreas no que diz respeito à confirmação de pedidos. A GotoGate irá cobrar uma taxa para este serviço, para além do custo cobrado pelas companhias aéreas.

Bagagem perdida/danificada

A GotoGate não se responsabiliza por bagagem perdida ou danificada. Quaisquer problemas devem ser comunicados imediatamente ao representante da companhia aérea no aeroporto.

Cartões de fidelização

Quando efetuar uma reserva, pode adicionar o seu cartão de fidelização quando preencher os seus dados pessoais, tais como o seu nome, etc. Iremos apenas transmitir os seus dados e nos responsabilizamos pelo crédito dos seus pontos de bónus junto das companhias aéreas em questão.

Mantenha sempre o seu cartão de embarque até verificar que os pontos foram creditados. Só conseguirá que os pontos sejam creditados em retrospetiva se tiver o seu cartão de embarque. Se precisar que os pontos sejam creditados em retrospetiva, deve sempre fazê-lo diretamente junto da companhia aérea.

Lembre-se que poderá não receber pontos de bónus em todos os voos e que deve sempre verificar essa situação diretamente junto da companhia aérea.

Premium Economy, Business, First Class

Este serviço está disponível apenas na aquisição. Dependendo da companhia aérea, o serviço pode ser oferecido em apenas algumas etapas da viagem.

O serviço a bordo disponível varia entre as diferentes companhias aéreas. Para obter informações mais específicas, por favor consultar a página da internet da companhia aérea. Gotogate não é responsável por uma companhia aérea alterar o tipo de avião ou se sobrereservar uma classe na cabine, o que pode resultar em alterações aos serviços disponíveis ou descida de classe. Quaisquer reclamações devem por isso ser enviadas diretamente para a companhia aérea.

Vacinação

O viajante é responsável por garantir que tem toda a vacinação e que foram realizadas outras formalidades necessárias para a viagem para o país que o viajante pretende visitar. Todas as despesas relacionadas com a situação acima serão a cargo do viajante.

Fraude no pagamento

A GotoGate reserva-se o direito de recusar o pagamento com cartão se houver motivos para suspeitar que está a ser cometida fraude. A legitimação do pagamento pode ser exigida se houver suspeita de crime. Todos os tipos de fraude por cartão serão denunciados à polícia e enviados para uma empresa de cobrança de dívidas.

Lei Sueca sobre Dados Pessoais (PUL)

A GotoGate aplica a Lei Sueca sobre Dados Pessoais (1998:204). Ao adquirir um produto/serviço à nossa empresa ou ao registar os seus dados connosco, o utilizador autoriza que processemos esses dados para fins específicos.

Os dados pessoais referem-se a todas as informações relativas a uma pessoa que tenham sido armazenados de alguma forma. Isso inclui, por exemplo, o seu nome, endereço de e-mail, morada postal, número de telefone, informações de faturação e contas e outras informações entregues por si relacionadas consigo e com a sua família quando cria um perfil ou efetua o registo connosco.

Os dados que entrega à GotoGate no site serão utilizados para a administração e para nos permitir manter um elevado nível de serviço para os nossos clientes. Estes dados serão utilizados para que possamos prestar o serviço que solicitou, fornecer-lhe os produtos solicitados e enviar ofertas relativas aos seus produtos e semelhantes relacionados com a sua viagem. Estas informações também serão utilizadas para fins estatísticos, para melhorar o conteúdo do site e para atualizar as nossas bases de dados.

Os dados pessoais relativos a informações de contas quando paga pelos nossos produtos/serviços serão processados apenas para concluir a compra e só serão entregues a uma terceira entidade se for necessário para implementar e administrar o seu pagamento e receber o pagamento da sua reserva.

A GotoGate faz parte de um grupo do qual a European Travel Interactive é a empresa-mãe. A GotoGate reserva-se o direito de processar livremente e transferir os dados dentro do grupo. A GotoGate reserva-se o direito de transferir livremente os dados para uma terceira entidade em caso de venda ou aquisição de uma empresa ou ativos, ou se European Travel Interactive, outra empresa do grupo ou ativos dentro do grupo forem adquiridos por uma terceira entidade e os dados pessoais serão um dos ativos transferidos. As terceiras entidade que podem receber os dados serão preferencialmente organizações que oferecem produtos e serviços semelhantes aos da GotoGate.

Os dados podem ser partilhados com os nossos parceiros e outros participantes que operam em nome da GotoGate, por exemplo, subcontratantes, no sentido de cumprir os contratos entre utilizadores e a GotoGate.

Podemos também entregar os dados a uma terceira entidade, de forma a cumprir uma obrigação legal ou se assim for exigido por lei ou decisões judiciais.

Os dados pessoais que nos entregou no site e que não sejam atribuíveis a si pessoalmente, tais como informações sobre os membros da família e amigos antes dos serviços de reserva ou de associação ao serviço "As minhas páginas" apenas serão armazenados para os seus próprios fins privados. Isso significa que a GotoGate não irá utilizar esses dados para entrar em contacto com as pessoas relevantes ou, de outra forma, não irá valer-se da informação.

O utilizador é pessoalmente responsável por garantir que os dados são atualizados no site ou contactando a GotoGate. Se quiser atualizar ou corrigir os dados entregues, ou se tiver quaisquer dúvidas ou opiniões relacionadas com os nossos serviços, as informações que recolhemos ou os seus direitos, não hesite em contactar-nos em www.Gotogate.com

Se não pretende receber outras ofertas relacionadas com a sua viagem, clicar no final deste email para as desativar. Caso ocorram problemas na desativação das ofertas, agradecemos que envie um email para crm@etraveli.com

Companhias aéreas na lista negra

Algumas companhias aéreas estão proibidas de operar na UE.

Saiba mais acerca dessas companhias aéreas aqui »

Pagamento

Os preços apresentados nos resultados de pesquisa exigem que o pagamento seja efetuado via banco online (Nordea, SEB e Swedbank).
A reserva é vinculativa após efetuado o pagamento e não pode ser alterada ou cancelada. Estas regras são definidas pelas companhias aéreas e não pela GotoGate*. Quando a GotoGate tiver recebido o pagamento, enviaremos uma confirmação de reserva para o endereço de e-mail indicado pelo viajante no momento da reserva. Esta confirmação da reserva é o bilhete/voucher do viajante e tem de ser transportado durante toda a viagem.

O cliente aprova a transferência eletrónica da fatura.

Todos os pagamentos são administrados pela Travelpartner AB (556730-1543).

* A GotoGate reserva-se o direito de efetuar alterações devido a problemas técnicos e erros de preços para além do nosso controlo e reservamo-nos o direito de o contactar no prazo de 24 horas nos dias de semana para efetuar quaisquer alterações nas reservas realizadas. Se os problemas técnicos ocorrerem próximo ou durante os fins de semana, entraremos em contacto consigo no dia útil seguinte.

Cartões de débito/crédito (MasterCard, Eurocard, Visa e American Express)

Não é possível fazer pagamentos com cartões Diners Club. Nós podemos aceitar cartões estrangeiros em alguns casos. Os débitos podem ocorrer em duas fases quando os pagamentos são efetuados com cartão; um débito da companhia aérea e outro pela GotoGate/Travelpartner.

Queixas

Quaisquer problemas ou observações durante a sua viagem devem ser transmitidos diretamente ao fornecedor (companhia aérea, agência de aluguer de veículos, hotel). Se receber um pagamento ou compensação diretamente do fornecedor, perderá normalmente o seu direito a compensação. Quaisquer queixas para as quais não for efetuado qualquer pagamento/compensação pelo fornecedor durante a viagem serão entregues diretamente à GotoGate para investigação. As queixas são processadas exclusivamente por escrito e são entregues através de um formulário de queixa designado no prazo de um mês após o final da sua viagem. O processamento de uma queixa demora cerca de três meses.

Transfira o nosso formulário de queixa aqui »

Envie quaisquer reclamações para:
Gotogate
FAO: Reklamation [Complaints]
Box 1340
SE-751 43 Uppsala, Suécia

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