Saltar para o conteúdo principal
GoToGate
  • Voos
  • Estadias
  • Veículos de aluguer
  • Contacte-nos
  • Perguntas frequentes
  • Termos & condições da companhia aérea
  • As minhas reservas
As minhas reservas
Menu
AssistênciaContacte-nosPerguntas frequentesTermos & condições da companhia aéreaAs minhas reservas
  1. Casa
  2. Página inicial das perguntas frequentes
  3. Check-in
  4. Comprei o serviço de check-in. Como funciona este serviço?
  • Check-in
    • O que devo fazer depois do check-in?
    • Como posso cancelar o meu check-in?
    • Quanto tempo antes de um voo devo estar no aeroporto?
    • Há check-in no telefone disponível para o meu voo?
    • Como faço o check-in para o voo?
    • Comprei o serviço de check-in. Como funciona este serviço?
    • Posso alterar o(s) meu(s) lugar(s) depois do check-in?
    • Posso adicionar serviços extra à minha reserva depois de fazer o check-in?
    • Quantas vezes preciso de fazer o check-in para uma viagem?
    • O que devo fazer se não conseguir efetuar o check-in online?
    • Posso alterar ou cancelar a minha reserva depois de fazer o check-in?
    • O que devo fazer se perder o meu cartão de embarque?
    • Mostrar tudo
  • Mudança de horário da companhia aérea
  • Bagagem / Informações sobre bagagem
  • Alterações e cancelamentos
  • Pagamento
  • Antes de reservar
  • Autotransfer
  • Produtos e serviços

Comprei o serviço de check-in. Como funciona este serviço?

Se adquiriu o nosso serviço de check-in, nós fazemos o seu check-in para todos os seus voos e enviamos os cartões de embarque por email. Os seus cartões de embarque estão disponíveis até 6 horas antes da partida. Se não os encontrar na caixa de entrada, não se esqueça de ver na pasta de spam.

Se por qualquer razão não recebeu os seus cartões de embarque, recomendamos que faça o check-in você mesmo.

Se os voos foram marcados de novo ou atualizados em qualquer altura, o serviço de check-in não funciona e é necessário adquiri-los novamente. Notar que pode receber um email com referência aos seus voos originais, que pode simplesmente ignorar.

Produtos e serviҫos

  • Proteção contra cancelamentos
  • Seguro de viagem
  • Seguro de bagagem

Quem somos

  • Quem somos
  • Condiҫões de viagem
  • Política de privacidadecz
  • Informações sobre cookies
  • Declaração de Acessibilidade
  • Descarregar a aplicação

Assistência

  • Contacte-nos
  • Perguntas frequentes
  • Termos & condições da companhia aérea
  • As minhas reservas

Iniciar sessão

As minhas reservas
  • Visa
  • Mastercard
  • Eurocard
  • American Express
  • Apple Pay
  • Google Pay
  • Amadeus
  • Sabre
Gotogate / OY SRG Finland AB, N.º reg. 1925453-7, n.º IVA FI19254537

© 2025 Gotogate. Todos os direitos reservados.