Saltar para o conteúdo principal
GoToGate
  • Voos
  • Estadias
  • Veículos de aluguer
  • Contacte-nos
  • Perguntas frequentes
  • Termos & condições da companhia aérea
  • As minhas reservas
As minhas reservas
Menu
AssistênciaContacte-nosPerguntas frequentesTermos & condições da companhia aéreaAs minhas reservas
  1. Casa
  2. Página inicial das perguntas frequentes
  3. Pagamento
  4. Porque é que o pagamento online não funciona para mim?
  • Pagamento
    • Porque é que o pagamento online não funciona para mim?
    • Quais são os métodos de pagamento aceites por Gotogate
    • Quais são as moedas que são aceites por Gotogate
    • É mais caro pagar com cartão?
    • Porquê que estão a pedir o meu endereço residencial?
    • A minha conta foi debitada por uma reserva falhada. Quando é que vou receber o meu dinheiro de volta?
    • Porquê que fui debitado numa moeda diferente da que está associada ao meu cartão?
    • Porquê que o custo do meu voo aumentou?
    • Porquê que o meu cartão está a ser recusado?
    • Recebo uma mensagem de erro quando tento pagar; o que devo fazer?
    • O que devo fazer se a minha reserva for cobrada duas vezes?
    • Onde posso encontrar a minha fatura?
    • Posso solicitar que o meu reembolso seja enviado para uma conta bancária diferente?
    • Por que razão ainda não recebi o meu reembolso?
    • Porquê que o meu voucher não está a funcionar?
    • O que acontece se não receber um email de confirmação da reserva depois da cobrança?
    • Mostrar tudo
  • Check-in
  • Mudança de horário da companhia aérea
  • Bagagem / Informações sobre bagagem
  • Alterações e cancelamentos
  • Antes de reservar
  • Produtos e serviços

Porque é que o pagamento online não funciona para mim?

O pagamento online pode não funcionar por vários motivos. Verifique as definições do seu navegador web para assegurar que são permitidas janelas pop-up, para que as janelas da transação possam abrir corretamente durante o pagamento. Se isto não resolver o problema, por favor contacte o seu banco diretamente.

Produtos e serviҫos

  • Proteção contra cancelamentos
  • Seguro de viagem
  • Seguro de bagagem

Quem somos

  • Quem somos
  • Condiҫões de viagem
  • Política de privacidadecz
  • Informações sobre cookies
  • Declaração de Acessibilidade
  • Descarregar a aplicação

Assistência

  • Contacte-nos
  • Perguntas frequentes
  • Termos & condições da companhia aérea
  • As minhas reservas

Iniciar sessão

As minhas reservas
  • Visa
  • Mastercard
  • Eurocard
  • American Express
  • Apple Pay
  • Google Pay
  • Amadeus
  • Sabre
Gotogate / OY SRG Finland AB, N.º reg. 1925453-7, n.º IVA FI19254537

© 2025 Gotogate. Todos os direitos reservados.