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Recebi um e-mail com um código de vale. O que devo fazer agora?

Se recebeu um e-mail nosso com um código de vale, pode remarcar o seu bilhete no nosso site. Tenha em atenção que, se já tiver utilizado o seu vale remarcando através do nosso apoio ao cliente, o código do vale já não é válido. Como utilizar o código do vale e remarcar o seu bilhete no nosso site

  • Aceda à nossa plataforma de reservas através da ligação fornecida no seu e-mail.
    Procure a sua nova viagem. Tenha em atenção que a nova viagem tem de cumprir os critérios mencionados no e-mail para que o vale seja válido.
  • Aplique o código do vale na página de pagamento:
  • Se o vale for aplicado com êxito, verá esta mensagem:
  • Caso não tenha sido cumprido algum dos critérios necessários, ou caso o vale não seja válido, receberá uma mensagem de erro como a seguinte:
  • Após a aceitação bem-sucedida do código do vale, será notificado por e-mail e durante o fluxo de reserva, enquanto verificamos a disponibilidade do voo selecionado junto da companhia aérea.
  • Se a reserva for confirmada, será notificado por e-mail – reservou uma nova viagem!

Se o voo selecionado não estiver disponível, será notificado por e-mail e terá de repetir novamente o processo de reserva. Acerca de serviços adicionais: Caso tenha adicionado serviços adicionais à sua reserva original, estes não serão transferidos para a sua nova reserva e terão de ser adicionados novamente. Exceção: Seguro de Viagem – Se a duração original da apólice não mudar, este produto será transferido para a sua nova reserva. Caso contrário, a apólice será reembolsada. Seguro de Cancelamento – Este produto será transferido para a nova reserva. Bilhete Flexível – Este produto será transferido para a sua nova reserva e será válido até à sua nova data de regresso. Caso tenha recebido um vale diretamente da companhia aérea, terá de contactar o apoio ao cliente da companhia aérea.

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